Edivaldo Del Grande, formado em administração de empresas, com pós-graduação em cooperativismo pela USP, atua há mais de 30 anos como produtor rural e há mais de 20 anos como dirigente de organizações cooperativistas. Desde 2006 é presidente da Ocesp, presidente do Sescoop/SP.

“A CATI é referência no que se refere a extensão rural. Com atuação em todo o território paulista, a cinquentenária CATI dedica o conhecimento e a experiência de seu corpo técnico para o desenvolvimento tecnológico e sustentável de nossa agropecuária. Seus programas influenciam na melhora de vida das famílias dos agricultores. A extensão rural, especialmente da CATI, transforma e atualiza nosso meio rural, contribui decisivamente para a organização dos produtores, para o sucesso de suas atividades e para a manutenção do homem no campo”.