Engenheiro agrônomo formado pela Universidade Federal de Lavras (UFLA) em 1989, com especialização em fruticultura comercial. Ingressou na CATI em 1993. Trabalhou como extensionista na antiga Delegacia Agrícola, atual CATI Regional Guaratinguetá, como Supervisor Sub-Regional, e assistente agropecuário e de planejamento nas área de fitotecnia e sócio-economia ambiental.

“Tenho orgulho pessoal e profissional de pertencer e ter me dedicado “integralmente” à CATI, onde estou há quase 25 anos. Gostaria de parabenizá-la pelos 50 anos de dedicação total ao seu público, o produtor rural e seus familiares, e em especial aos pequenos e médios. A produção agropecuária nacional passa, sem sombra de dúvida, pela extensão rural pública, o que a CATI, em São Paulo, representa muito bem. Que Deus a abençoe e a faça continuar sendo forte, importante e com o respeito que merece.”